domingo, 1 de fevereiro de 2015

I'm back! 2015

Olá pessoal,

Tudo bem com vocês?

Eu sei que já faz um tempo que não posto nada e sei que ano passado havia falado que iria postar mais, conseguir me dedicar ao blog, mas foi difícil pois eu estava trabalhando e no último ano da faculdade. Conclusão acabei largando durante o ano algumas coisas que estavam me sobrecarregando, mas como este ano está mais calmo para mim decidir me dedicar ao blog, ser mais disciplinada e como não estou mais cursando a faculdade e só trabalhando está bem mais fácil.

Bem hoje estou aqui para avisar que eu voltei, estarei escrevendo sobre minha profissão, Designer de Moda, sobre obviamente moda, dicas de peças e referências, viagens, decoração, coisas que eu realmente gosto,
E eu espero que vocês possam me conhecer mais, conhecer meus gostos e espero que gostem. Deixem sempre seus comentários e sugestões.

Beijos,
Maria Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário