quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Alta-Costura 2015: As cores

Olá pessoal,

Hoje venho escrever sobre algo que não faz parte do dia a dia de todo mundo, mas que é muito importante na minha área, onde também diz algumas das peças, cores que mais serão vistas durante as estações e durante o ano. Estou falando sobre a Alta Costura!
Esta semana é uma semana esperada onde as marcas mostram o lado mais alta-costura, não acho que exista outras palavras para descrever a semana e a alta-costura.

A Semana de Alta-Costura aconteceu na semana e mostrou muitas cores claras na passarela, muitos vestidos, recortes, texturas, romantismo e modernismo. Este ano, como eu disse mostrou muitas cores claras, mas nas versões um pouco apagadas e que lembram o macarron, o que já da para pensar que são cores lindas, eu pessoalmente amo cores claras e algumas que apareceram com esse aspecto foram o rosa e o verde.

Os nuances mais adocicados estiveram em desfiles como Elie Saab e Giambattista Valli e vieram acompanhados de plumas e cristais nos mesmos tons. No desfile da Chanel podemos ver o rosa-blush em vestidos com a silhueta A e minimalista. Já no desfile da Valentino o verde-pistache apareceu combinando com o nude e o dourado.

Chanel

Chanel

Elie Saab

Elie Saab

Giambattista Valli

Giambattista Valli

Valentino

Valentino
Espero que tenham gostado um pouco sobre o que eu falei das cores da Alta-Costura agora fica mais fácil em saber em qual cor seguir para escolher o seu vestido de festa!!

Beijos,
Maria Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário