terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Unha da semana!

Olá pessoal,  tudo bem?

Hoje vim mostrar a cor do meu esmalte desta semana.
Eu não sou de pintar a minha unha toda semana porque gosto de ficar alguns dias sem para poder respirar e porque também é saudável, eu normalmente pinto quando vou fazer algo diferente no final de semana ou vou viajar.

Semana passada minha mãe me deu um esmalte que eu amei e já quis pintar, eu fiz minha unha na sexta e para quem estiver se perguntando eu mesma faço porque eu não tiro a cutila, nem nada apenas corte e passo o esmalte.

O esmalte desda semana é o Shar Pei da Risqué, eu estou usando muito esmalte hipoalergênico porque eu tenho alergia de muitas coisas e nas últimas semanas ela está atacada e quis experimentar e eu gostei muito mais da textura do que dos esmaltes não hipoalergênico. Ele é um pouco mais caro em algumas lojas, mas vale a pena mesmo se você não tenha alergia pois ele é menos agressivo.






Essas são algumas imagens e espero que tenham gostado.

Beijos, Maria Eugênia

Nenhum comentário:

Postar um comentário