sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Decoração - Sala de Estar

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho mais uma vez falar sobre decoração, mas desta vez vou falar sobre decoração da sala de estar. Bem a sala de estar, como a maioria sabe, normalmente fica junto da de jantar, pelo menos em apto e em algumas casa, como eu não sei onde vou morar no futuro (estou falando quando sair da casa da minha mãe) penso em algo bem simples e nada com trilhares de coisas.
Sim, eu já penso na decoração da minha casa, mesmo sabendo que tudo possa demorar mais alguns anos!

Na minha futura casa provavelmente terá um sofá relativamente grande, que caiba duas pessoas deitadas, uma mesa de centro (forma não importa, mas que dê para colocar livros ou revistas de enfeite), também queremos (se der) um quadro na parede em cima do sofá ou em cima do aparador que terá perto da porta, onde quero colocar um porta chaves, retratos e flores, e em cima dele quero colocar alguns pufes, aqueles quadrados pequenos, como se fosse encosto de pé e para isso quero o aparador um pouco acima da altura da cintura. Como já imagino, a TV (provavelmente) ficará pendurada na parede e em baixo terá um raque ou coloquei uma porta ou madeira de demolição, como se fosse uma bancada para poder colocar algo em baixo.




Na futura casa eu penso em algo que seja a minha cara e a cara da pessoa que vou estar morando, acho que não vale ser a cara de uma pessoa, mas como eu já tenho carta liberada para ser do melhor jeito já sei como vai ser, sei que irá gostar e claro que como conheço os gostos será a cara dos dois, mas como sou uma pessoa que não pode ter opções que sempre pede ajuda e opinião, tudo terá a cara dos dois, como disse!
Eu penso em algo bem clean, as paredes todas brancas até porque não sei, como disse, onde vou morar se será casa ou apto, grande ou médio então já penso em tudo branco e dar cor e vivacidade nos detalhes, como sofá, almofadas, alguns móveis de cores não convencionais, eu penso nisso para parte de decoração já a parte onde ficará a TV, vídeo game, DVD's, os jogos já é para a pessoa que vou morar, porque ele gosta disso!




Essas são algumas das minhas ideias para minha casa, claro provavelmente vou ter mais ideias e vou mudar mais algumas, mas essa e a base de tudo. Eu espero que tenham gostado e tirados algumas referências de ideias e essas fotos são do we heart it que é de onde tenho muitas referências. Aproveitem e deixem seus comentários e com sugestões!

Beijos,
Maria Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário