segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Estilo - Gigi Hadid

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim para falar um pouco de estilo e escolhi uma modelo que está em ascensão e um estilo básico com pontos altos, a modelo é a Gigi Hadid.
Vou contar um pouco sobre ela: Ela é americana, filha de mãe holandesa e pai palestino, mãe modelo e pai arquiteto. Ela é modelo da marca Guess há 15 anos, mas ganhou destaque agora em 2014 não só por namorar o cantor australiano Cody Simpson, mas também pelo seu corpo com curvas e uma beleza diferente. Ela já desfilou desde Marc Jacobs até Chanel e além de ser o rosto da Maybeline com apenas 19 anos, que este ano completa 20 no dia 23 de Abril.


Gigi Hadid tem um estilo próprio e como ela diz é meio básico com destaques para algumas peças, também ama peças mais boho (como uma californiana), mas como mora atualmente em Nova Iorque ela com peças mais urbanas!
Adepta do estilo confortável e descolado ela mistura peças básicas, como calça jeans mais camiseta branca e usa um belo trench coat vermelho por cima assim como percebemos que é adepta pela cartela de cores claras e neutras. Peças em jeans, camisas, botas de cano curto e alto, shorts de cintura alta, croppeds não podem faltar no seu dia a dia e como mora em Nova Iorque casacos não podem faltar, também. Usa chapéu, bolsa colorida e até mesmo uma bota de cano médio com glitter!





Já no tapete vermelho ela gosta de ousar usando vestidos curtos ou longos, com apenas um ombro terninhos, podemos ver que ela também gosta de estampas, aplicações, decotes, transparência ou algo mais discreto e chic!





Ela tem tudo para ser, na verdade ela já é uma It Girl assim como sua amiga Kendall Jenner por ter um estilo que chama atenção, mesmo usando peças básicas e por ser modelo pois é sua profissão!
Gosto muito do estilo dela, das peças e pego muitas referências para as roupas que eu uso e acho que qualquer uma pode ter referência de qualquer pessoa, objeto, música .. Tudo isso influência no seu modo de vestir e ser!

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e opiniões!
Beijos,
Maria Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário