quinta-feira, 22 de maio de 2014

Festival de Cannes 2014

Olá pessoal, desculpa um pouco da ausência, mas como essa semana está uma loucura com coisas da faculdade mais as greves eu estou chegando tarde em casa e a única coisa que eu desejo na vida é dormir.

Mas hoje eu estou aqui para falar de um festival de cinema, para quem não sabe, onde se apresentam filmes que vão para as salas e filmes para serem comprados por serem filmes pequenos. O festival que eu estou falando é o de Cannes, que acontece todo ano em Cannes, na França.

Esse ano de 2014 foi a 67º edição, teve muitos filmes, os maiores influentes na área, como diretos e atrizes, algumas modelos e alguns brasileiros representando o Brasil, e para quem não sabe um filme brasileiro já foi para Cannes, (que é o meu filme da VIDA), que se chama À Deriva, vale a pena ver!

Aqui vou mostrar alguns looks, que dias alternados porque o evento começou dia 19/05 e só acabará dia 25/05.










                                   (Fotos tiradas do site da Vogue Brasil! Não fiz nenhum mudança!)

Todos estavam muito elegantes, algumas pessoas ousaram, como a Selma, na cor do vestido, outras com recortes na altura do busto, algumas com clássicos, como vestidos da label Chanel.
Dessas fotos o mais, mais que eu achei foi o vestido da Blake. Ele é perfeito, vestido muito bem nela, pode ser um preto e branco, mas (cliché) não é nada básico. Mas todos estão de parabéns, eu amo as roupas da Chanel (eu tenho adoração e admiro muito a história da marca e da Gabrielle, também pela label YSL e sua história, tanto é que eu li livros sobre a história de ambos e pretendo ler mais,

Espero que vocês tenham gostado!
Xoxo, Maria Eugênia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário