quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resenha: Instax Mini 8

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar para vocês um dos presentes que eu mais amei ganhar e que eu queria muito, muito mesmo! Ano passado eu ganhei uma Instax Mini 8 da Fujifilm, eu já sabia que eu ia ganhar (descobri no último minuto) mas quando eu vi fiquei muito feliz e até surpresa.
Bom hoje eu vou falar um pouco sobre ela, ela é estilo polaroid, ela não tem muitas funções, são básicas tipo mudar o "filtros" para cada lugar que você está tem que mudar por exemplo em um lugar fechado tem um filtro para não ficar totalmente escura e assim vai, ela não é uma câmera HD, o objetivo dela é ser divertida, ser prática e além (claro) de sair a foto na hora e eu acho ótimo pois uma polaroid é muito cara e essa é mais acessível, a marca tem agora outras instax inferior como superior do que a Mini 8 e com mais funções tipo dar zoom.

Eu comprei, na verdade ganhei, mas eu que mandei o link e tudo mais (hahaha) no Submarino (http://www.submarino.com.br/produto/116178652/camera-instantanea-fujifilm-instax-mini-8-branca - infelizmente está esgotado, mas tem outros sites) e não achei tão cara é um preço ok, acho que foi uns R$ 200,00 e pouco, o que eu achei caro foi o filme pois vem 20 filmes e custa R$ 50,00 reais (http://www.submarino.com.br/produto/112089290/papel-fotografico-instax-embalagem-com-20-unidades-fujifilm?DCSext.recom=Neemu_ProdutoInd_viu-viu-1&nm_origem=rec_produtoInd_viu-viu-1&nm_ranking_rec=1), acâmera tem em várias cores, branco (a minha é branca), azul, rosa, preto, amarelo.
Preciso falar que acho que é uma das melhores coisas que poderia ganhar e ter, ela é muito prática, fui viajar e usei muito e sempre uso, acho ótimo que as fotos ficam prontas na hora e processo de ver ela "nascendo", sempre que alguém pergunta eu super recomendo a comprar porque VALE A PENA!






Informações: A câmera tem 5 opções de exposição: casinha (interior), nuvem (nublado), solzinho (dia de tempo bom), solzão (dia de sol intenso e muita luminosidade) e High-Key (para ser usado em cenas muito escuras, onde essa opção vai aumenta a luminosidade da foto). Mas não precisa se preocupar se não souber qual modo deve usar, pois ela vem com um sensor luminoso (luz laranja) que indica; e também só tira foto em uma distância de até 60 cm.
Você também pode comprar uma capinha para ela, como se fosse uma bolsa (http://www.amazon.com/Mudder-Leather-Shoulder-POCKET-Fujifilm/dp/B00LLZG674/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1423675002&sr=8-2&keywords=bag+for+instax+mini+8), eu não tenho então sempre levo no plástico bolha, mas pretendo comprar quando eu não tiver outras prioridades.
Uma outra "curiosidade" é que hoje tem muitos filmes de várias cores, com desenhos e assim vai, eu quero comprar, mas não achei ainda aqui no Brasil.

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e sugestões!
Beijos,
Maria Eugênia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário