segunda-feira, 2 de março de 2015

LFW Inverno 2016

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho mais uma vez falar sobre a semana de moda que está acontecendo, nesta semana está acontecendo a semana de moda de Milão, mas hoje foi falar sobre a que aconteceu na semana passada que foi a London Fashion Week.

A semana de moda que acontece em Londres é uma das minhas preferidas, acho que mostra o que é o street style, a liberdade de expressão e ser você mesmo sem julgamentos. Eu simplesmente sou apaixonada por Londres, pela Inglaterra desde que eu me lembre, desde o meio da minha infância (entre 6-8 anos) me apaixonei pelo país e até hoje sou apaixonada!
Enfim, vamos lá, vou mostrar alguns dos desfiles que eu mais gostei e se destacaram e que são referência para o inverno de 2015..

Lucas Nascimento - Primeiro: sim ele é brasileiro! Neste desfile ele foi além do que esperávamos, além do tricô que é sua marca, ele apostou em materiais novos como o couro que combina com o dia a dia e inverno outra destaque foram as cores fortes e tecidos com estruturas!





Burberry -  Este ano a marca decidiu mostrar um lado mais boho, mostrou uma coleção cheia de estampas, ponchos, franjas e vestidos tudo com um toque camponês e de fazenda, lembrando um pouco dos festivais de música e liberdade que aconteciam!




Paul Smith - A coleção foi focada na alfaiataria e teve uma cartela de cores sóbrias, como o caramelo, cinza, caqui e o preto, mas para dar um pouco de cor ele usou cores claras como o rosa. Podemos ver que a coleção foi recheada por macacão, vestidos, conjuntos, trench coat além das peças clássicas e modelagens soltas e estruturadas!




Topshop - A Topshop decidiu nesta coleção fazer um mix de estilo do interior inglês com as festas que acontecem na cidade, o ponto desta coleção foi uma moda muito fácil de usar, ela cai bem durante o dia assim como a noite em vestidos, casacos assim como as calças, saias e blusas que estavam combinadas entre si!



Por hoje é isso, essas foram algumas das referências que eu mais gostei durante a London Fashion Week desse ano. Eu espero que tenham gostado também e lembrando que são referências do que vem aí e não que precisam copiar à risca.

Deixem seus comentários falando se gostaram ou sugestões sobre o que desejam ver!
Beijos,
Maria Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário