sexta-feira, 20 de março de 2015

Beleza Chanel Fall/2015

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho falar sobre beleza, um pouco diferente, vou falar sobre a beleza do desfile da Chanel, para quem não sabe eu amo a Chanel e a história da Coco Chanel, tenho livros, filmes e assisti seriados sobre.

Bem o desfile aconteceu no dia 11/03/2015 durante a PFW e Karl transformou o desfile em algo do dia a dia (em relação à estrutura e cenário) ele criou um próprio restaurante  de nome Brasserie Gabrielle onde as modelos desfilavam e logo depois sentavam e comiam algo até o término.

A beleza desta estação é bem simples com um toque boyish. Para o cabelo a beleza foi aquela "acordei atrasada, preciso correr", cheio de coques baixos com um ar "prendi de qualquer jeito" com uma faixa preta de cetim (confesso que sempre gostei de faixas e sem dúvida irá voltar para meu dia a dia), para prender este coque bagunçado nada mais que uma presilha com o símbolo da Chanel.



Já a make também teve uma atenção, não era uma novidade, mas ficou por conta do delineador gatinho e não foi tão preciso, uma boa dica é fazer com sombra porque assim você poderá o rabinho com cotonete sem precisar tirar tudo e se caso os pozinhos caírem é só tirar com esparadrapo e depois é só retocar o corretivo ou pó.


Detalhes de toda beleza:


É isso pessoal, eu espero que tenham gostado. Eu sem dúvida usarei um pouco da beleza Chanel no meu dia a dia e vocês?
Deixem seus comentários e sugestões!

Beijos, Maria Eugênia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário