quarta-feira, 18 de março de 2015

Looks Festival de Música

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se todos sabem, mas este mês acontece o Lollapalooza, que é um festival de música então eu resolvi mostrar algumas referências de looks para poder ser usado.
Vou mostrar estilos diferentes, mas com pontos chaves que você pode adaptar para o dia de algum festival de música ou seu estilo próprio!

Muitos dos festivais de música acontecem em lugares abertos, que tem grama e você passa o dia todo lá então sempre que eu vou prezo pelo conforto.


Este primeiro tem uma vertente mais boho com toque atual, muitas estampas étnicas, kimonos e cardigãs, shorts de cintura alta (que dá o toque atual o shorts jeans rasgado). Já nos pés é sempre bom usar uma botinha ou tênis se você ficar o dia todo e haja probabilidade de chover, caso contrário se você ficar para alguns shows específicos vale ir de gladiador ou uma sandália sem salto fechada!



Aqui podemos perceber uma vertente mais dia a dia, com vestidos e saia longa que foram combinados com botas de cano médio. Os destaques ficaram para os lenços, coletes e a bota que não deixa de ser acessório!



Aqui tem duas ideias diferentes. A primeira é mais street style, mais comum, uma regata estampada, shorts com o forro do bolso aparecendo e os acessórios dão um ar mais grunge como gargantilha. Os acessórios ficou por conta das pulseiras, gargantilha, chapéu além do óculos muito The Beatles!



Aqui tem várias referências como os anos 70, dias atuais, grunge. Os anos 70 ficou por conta dos vestidos largos com detalhes vazados e floridos!
O de "dias de hoje" ficou por conta do shorts e um tomara que caia e all star, e que o look lembra um pouco dos anos 80/90 até um começo dos 2000. Já o grunge ficou por conta do look todo preto com calça capri e uma regata com uma camisa xadrez, desta vez presa a cintura e um all star.


Pode-se perceber que os anos 70 bombam durante os festivais de música assim como botinhas e all star! Os acessórios ficam por conta de óculos e chapéus! No cabelo preso, solto, com trança, uma bandana, não importa como ele seja!
É isso pessoal, espero que tenham gostado! Deixem seus comentários e sugestões!

Beijos,
Maria Eugênia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário