segunda-feira, 16 de março de 2015

PFW Inverno 2016 - Parte I

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar sobre a semana de moda de Paris, que começou esta semana e acaba na quinta feira. A semana de moda de Paris é a que tem mais desfiles então por isso eu decide dividir este post para não ficar muito longo!

Eu gosto muito da semana de moda de Paris é uma das minhas preferidas, amo a de Londres, acho que as duas tem personalidades diferentes, a de Londres é mais street style e a de Paris é mais sofisticada com alguns toques diferentes. Sem mais delongas vamos lá ..

Elie Saab - Para este ano o foco foi na natureza selvagem. Os looks mais de festas vieram com folhagens com tons de verde conversando com o desfile couture que aconteceu em Janeiro deste ano e que teve como referência o Líbano, cidade natal de Elie Saab, já os looks menos festivos teve um toque militar e com vestidos de renda!




Stella McCartney - Este Stella quis colocar o fluido e o estruturado no seu desfile. Ela brincou com o oversize, mostrou peles (fake porque ela é defensora dos animais), crochê e a estampa floral que até lembra um pouco capas de almofada. Também apareceu peças com um ombro só, blusa ou vestido com uma manga e vestido com calça, que lembra os anos 90 além da assimetria!





Dior - Raf Simons também escolheu um lado mais natureza selvagem e uma mulher sexy. Apareceu botas de vinil e latex e estampas de animal print estilizado, durante o desfile apareceu macacões, vestidos curtos e longos de tricô, casacos apareceram em tweed e jacquard com modelagem menos justa!




Balmain -  Os anos 70 não feito só de hippies, teve o lado mais glamouroso, a coleção pareceu ser feita para mulheres que possui curvas. Cintos, pantalonas, franjas, rendas com transparência apareceram durante o desfile já as cores ficou por conta do amarelo, laranja, roxo e o verde!





Esse é um resumo de alguns desfiles da PFW, durante a semana terá mais uma parte com mais desfiles e tendências!
Espero que tenham gostado e que sirva como referência para o outono/inverno que já está chegando apesar de esse desfile é para o inverno no hemisfério norte que começa no final deste ano e começo do ano que vem!

Deixem seus comentários e sugestões!
Beijos,

Maria Eugênia!

Um comentário:

  1. Lucky Club Review: What You Need to Know
    Lucky Club is not your typical casino. You could bet your hard earned gambling experience. Learn about the bonus games luckyclub.live you can enjoy from  Rating: 4 · ‎Review by LuckyClub.live

    ResponderExcluir