segunda-feira, 9 de março de 2015

MFW Inverno 2016

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu venho falar mais sobre uma semana de moda, mas dessa vez vou falar sobre a Semana de Moda de Milão que aconteceu durante a semana passada!

Hoje não ficarei com rodeios e mostrarei os desfiles que mais gostei. Vamos lá ..

Fendi - Karl trouxe para o desfile um jardim de inverno muito moderno e chic. Sobre a cartela de cores ele usou uma cartela de cores sóbrias desde o off-white até o vinho, preto e marrom, já a modelagem ele usou a modelagem em A e usou o couro para deixar as peças mais estruturadas!



Prada - Para o inverno da Prada ela escolheu uma cartela de cores de tons pastel e que deu um ar de anos 60 (modelagem aberta, modelo A). As peças vieram com bordados deram um ar romântico que casou com o neoprene e vestidos com decotes estratégicos!



Giambasttista Valli / Giamba - Essa é a segunda marca de Giambattista e colocou nas passarelas um inverno romântico e jovem além de ter a marca registrada da marca que é o florido apareceu em vestidos, blusas e calças em formas de estampas e aplicações!



Alberta Ferretti - um dos objetivos da marca é fazer com que a mulher se sinta mais sensual e feminina, neste desfile a as cores fechadas foi o ponto forte da cartela de cores. O desfile foi marcado por rendas e bordados em vestidos delicados, botas, saias e casacos!


É isso pessoal, esses são os meus eleitos desta semana de moda!
Espero que tenham gostado e deixem suas sugestões de assuntos que querem ver.

Beijos,
Maria Eugênia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário