quarta-feira, 25 de julho de 2012

TCA 2012

Hoje eu vou falar sobre mais uma premiação que aconteceu nos EUA, mas dessa vez a premiação mais importante para os adolescente. No domingo passado aconteceu o Teen Choice Awards que teve como apresentadores a Demi Lovato e o Kevin Mchale, como sempre o tapete vermelho muda de cor e esse ele foi um tom de roxo e contou com vários artistas. Então sem demoras vou mostrar os looks de algumas celebs que passaram pelo tapete! 


Carly Rae Jepsen - Vestiu um conjunto de blazer + saia com estampas de palmeiras da grife Lisa Ho Ivory, foi um dos looks que eu mais gostei ele é lindo, tem estampas diferentes e é bem verão! 






















Lea Michele - Lea vestiu um vestido da grife Versace. O vestido é um modelo simples, mas que conta com um toque a mais: ele tem rosas em alto revelo! 


Nikki Reed - Nikki vestiu um conjunto (corpete + saia) by Contrarian New York de cores neutras. Sinceramente acho que a escolha dela não valorizou o corpo dela, achei bem sem contexto, bem crua a roupa! 

Nina Dobrev - Uma das atrizes revelações de seriados americanos, Nina Dobrev escolheu um vestido de J. Mendel, o vestido é elaborado, tem corpete, fenda e de uma cor que poucas pessoas usam: um verde, quase azul. Arrasou, Nina! 

Selena Gomez - Selena escolheu um vestido, de DSquared² bem simples, mas com uma cor que sabe chamar a atenção: o rosa pink. 

Taylor Swift - Taylor escolheu um modelo bem menina, um vestido branco solto de Maria Lucia Hohan. Respeito muito a Taylor e seu estilo, eu gosto muito por sinal, mas de algumas premiações para cá ela sempre está com o mesmo estilo de vestido talvez esteja na hora de variar um pouco! 

Zooey Deschanel - A rainha do estilo Vintage, Zooey escolheu um vestido azul royal (lindo!) de cintura marcada e saia godê de Monique Lhuillier.

Agora vou mostrar para vocês a rainha da noite: Demi Lovato. Ela arrasou na escolha do vestido para o purple carpet, é um vestido todo estampa e com penas da saia, infelizmente eu não achei de que grife é, mas assim que eu souber de quem é eu aviso aqui no blog. Durante a apresentação ela trocou de roupa duas vezes, um troca foi para um look mais rock e o outro mais elegante sem deixar de ser descontraído. 




Então é isso. 
Xoxo, Maria Eugênia! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário