sábado, 14 de julho de 2012

Comic-Con

Heeey, como vocês estão?!

Como vocês sabem os Estados Unidos sempre está movimentado com premiações, shows, eventos e etc ... E nos últimos dias aconteceu o Comic-Con que para quem não sabe é uma feira de quadrinhos que acontece todo ano em San Diego ondem falam sobre quadrinhos, filmes e derivados, e adivinha?! Sempre está cheios de famosos e desde 2008/2009 o elenco da saga Crepúsculo tem sua presença confirmada e esse ano não foi diferente!
Então esse post será dedico ao elenco da saga e seus looks!

Ashley Greene: Ashley é sempre destaque nos tapetes vermelhos com vestidos ousados ou com um vestido minimalista e simples como esse da marca Micheal Kors. Para dar um up, mas continuando na linha simples ela complementou com um cinto e uma sandália ambos marrons e um anel de pedra.


Elizabeth Reaser: Elizabeth está aderindo a moda dos terninhos (que lembram um pouco os nossos pijamas) que é super elegante, mas para não ficar tão formal ela preferiu um terninho de pernas de fora e para ajudar ela usou uma sandália de tiras! ps: 
Nikki Reed: Nikki escolheu um look bem informal, já que é um evento informal. Ela escolheu uma camiseta listrada (by: Lady and the Sailor), com uma saia de couro (by:Robert Rodriguez) de cintura alta e como acessório ela escolheu um colar de coração. Ficou um look bem Chanel moderna! 

Kristen Stewart: Com certeza é meu look preferido e sem dúvida ela tem um estilo que eu amo e tiro muita referências para montar as roupas que eu uso! A minissaia que ela usou é da marca BCBG Max Azria (uma das grifes preferidas das estrelas), tênis Barbara Bui e a camiseta deve ser a mesma que você tem em casa: uma branca!


Plus: 

Mila Kunis: Montou um look clássico e sem erro. Calça Jeans + Camiseta preta + Blazer preto!

Michelle Williams: Apostou no vestido estampado da grife Giulietta.

Kristin Kreuk: Escolheu um look bem simples, um vestido azul marinho com ankle boat! 

Colírios! (hahaha) 


Espero que vocês tenham gostado, essa semana ainda tem Comic-Con e vou continuar postando sobre ele! 
Feliz fim de semana e aproveitem! 

Xoxo, Maria Eugênia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário