terça-feira, 17 de julho de 2012

Comic-Con - Part 2!

Como no post anterior eu falei sobre o Comic- Con, e falei que iria falar de novo nesse post não será diferente, mas hoje vou postar os looks de outras pessoas e de outro dia! So let's go!

Alyson Stoner: Para que não a conhece ela fez os filmes "Ela Dança, Eu Danço", "Camp Rock" e entre outros, ela é um dos grandes destaques em LA por saber dançar muito bem e saber atuar bem e hoje em dia ela dubla um dos personagens de Phineas & Ferb! Aqui ela escolheu um look bem descontraído e moderno! Ela combinou uma regata folgadinha, com recortes e um "calda" (lembra muito a saia mullet que é curta na frente e comprida atrás!) + uma saia azul bandage. Como acessório ela escolheu colares de prata e um anel!












































Anna Kendrick: Anna ganhou destaque quando ela fez o filme Up In The Air ( Amor Sem Escalas), mas antes disso ela fez Crepúsculo, e ainda continua na saga. Hoje ela é uma das grandes descobertas da indústria do cinema porque vai da comédia ao drama! Ela escolheu um look bem normal, do dia-a-dia, já que aqui ela está na festa do Comic-Con. Ela escolheu duas peças de cores neutras, que são a regata e um casaquinho de malha já que a peça em destaque é o short de poa estilo anos 50 (amo demais!)!






















Karen Gillan: Para quem não a conhece ela é uma atriz e modelo que nasceu na Escócia que começou a carreira na série britânica Doctor Who! Na minha opinião foi o look que mais gostei, depois do look da Kristen Stewart de todo o evento! Ela fez um look bem simples, usou como peça destaque uma camiseta de manga comprida estampa e como segundo plano usou uma saia preta e um sapato preto! 






















Lyndsy Fonesca: Para quem não a conhece ela é uma atriz americana que faz parte do seriado Nikkita e Desperate Housewives, que são dois seriados febres nos EUA! Lyndsy escolheu um look bem romântico da grife Giusepper Zonatti, é um look com uma saia estilo anos 50, mas está é mais curta já que naquela época as saias eram no meio da batata da perna, muito raro alguém usar uma saia acima do joelho, junto com um top cropped que está causando muita "confusão" no mundo da moda já que algumas pessoas não gostam outras como Miley Cyrus e Gwyneth Paltrow, como opinião pessoal eu gosto e usaria. 












































Nikki Reed: A Nikki está marcando presença aqui, de novo, mas hoje está com um look mais menina, mas romântico que eu amei e quero para mim, também!














































Por hoje é só guys, durante essa semana espero conseguir postar mais coisas! Espero que estejam gostando dos post e aceito sugestões! 


Xoxo, Maria Eugênia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário