terça-feira, 10 de julho de 2012

Rachel Bilson

Hey!!! 

Hoje eu vim escrever sobre uma das minhas atrizes preferidas e tem um estilo que eu amo, e é uma das queridinhas da Chanel. Hoje vou falar um pouco da Rachel Bilson ou para alguns de Summer!!!
A Rachel é uma atriz que ganhou espaço no mundo começou a representar a Summer no seriado The O.C depois desse papel ela ganhou muito espaço no mundo da interpretação como no mundo da moda. Seu estilo é marcado pelo conforto, um pouco de romantismo, um toque no moderno.



A Rachel se veste de uma forma bem variada, ela consegue vestir vários tipos de roupa, mas a características que prevalece é o conforto.
                         
























Nas festas de lançamento, ou desfiles ela também não abre mão do conforto, mas ela dá um toque muito mais fashionista. Nos tapetes vermelhos você sempre vai perceber que ela está de vestido no estilo romântico ou moderno! 

 



























Desde o ano passado Rachel está fazendo um seriado chamado Hart Of Zoe, ela faz a Zoe que é uma médica recém formada que é obrigada a fazer um ano de estágio em uma cidade de um estado do interior do Estados Unidos se quiser ser uma médica cirurgiã e a partir do momento que ela resolve ir sua vida muda. O seriado é muito legal vale a pena assistir e uma outra coisa que vale a pena é reparar nos looks da Zoe. Ela é bem fashionista já que ela é de N.Y, ela não abre mão de estar sempre arrumada e fashionista.  

      

   


Espero que vocês tenham gostado do estilo dela e que você possam ter como referência de estilo e de como, talvez, você tenham se identificado com o estilo da Rachel Bilson e com a sua personagem! 

PS: Gente, estou tenho um problema com as configurações e estou tentando arrumar então pode ser que eu passe alguns dias sem postar alguma coisa. Espero muito que entendam!!! 




Xoxo, Maria Eugênia.



      
















Nenhum comentário:

Postar um comentário