quarta-feira, 7 de maio de 2014

#ootd

Sei que estou um pouco atrasada com post, mas só para não ficar sem nada, vou mostrar um look que eu usei semana passada para ir pra faculdade e trabalhar. 
O dia estava meio frio, mas como poderia esquentar eu usei uma roupa meia estação, mas complementei com um casaco para não passar frio.


Nesse dia eu estava de legging preta, que eu comprei na JP (José Paulino, aqui em São Paulo, capital), com uma camiseta de manga comprida da Luige Bertolli), um colete jeans (que era uma camisa) da C&A e um casaco xadrez que eu não sei de onde é (era da minha mãe). Já nos pés eu estava com uma bota UGG, preta (esqueci de tirar foto).

Não vejo a hora de chegar o frio para usar mais roupas assim, aqui em SP deu uma esquentadinha. Espero que tenham gostado!

Xoxo, Maria Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário