O Met Gala, Baile do Met, é um evento, a abertura para exposição de coleções, a exposição fala sobre o criador homenageado. Este ano o homenageado foi Charles James, o primeiro estilista de alta costura nos Estados Unidos apesar de ter nascido no Reino Unido, ele é conhecido pelos vestidos de luxos (e que demorava alguns meses ou anos para ficar pronto) e que ele citava como arte e que ano após ano ele retrabalhava em suas criações.
Com todo esse luxo, com toda essa arte no convite estava escrito para os homens o mais chique traje (para os homens), que é o White Tie and Decorations e já para as mulheres eles queriam uma homenagem, algo parecido com os vestidos do próprio Charles James. E foi assim que celebridades, personalidades e modelos apareceram no mais importante baile (quando você é convidado, compra um ingresso, que é MUITO caro, que dizer que você é muito importante, principalmente se for convidado), e foi assim:
(Ordem: Anna Wintor de Chanel; Bradley Cooper de Tom Ford; Blake Lively de Gucci; David e Victoria Beckham de Ralph Lauren e a própria marca; Gisele Bündchen de Balenciaga; SJP de Oscar de La Renta; Tom Ford de Tom Ford).
Esperam que tenham gostado de alguns dos trajes, como eu gostei de vários. (Na página da Vogue Brasil, Elle e Bazaar tem todos os trajes).
Xoxo, Maria Eugênia
Nenhum comentário:
Postar um comentário