terça-feira, 26 de junho de 2012

VACATION!!!!!!!

Heey guys!

Fazia um tempo que eu não escrevia nada aqui, mas foi porque estava muito ocupado com as provas da faculdade e o trabalho do semestre e apesar desse tempo fora valeu muito a pena porque estou satisfeita com o meu trabalho, assim como as minhas amigas (do meu grupo) também estão e também estou satisfeita com as minhas notas, valeu muito a pena o esforço! E é com um sorriso que estou deixando minhas férias chegarem. Tenho algumas ideias do que eu quero fazer durante as férias, mas não gosto de planejar nada sempre prefiro deixar as coisas rolarem e é isso que vou fazer.
Uma das coisas que eu quis fazer e já fiz foi ler um livro e já acabei, o livro escolhido foi "As Vantagens de Ser Invisível" é o meu livro preferido de todos que eu já li até agora, me identifiquei muito com ele e é certeza que eu vou ler mais de uma vez ... E já tenho planos de ler outro livro, mas ainda não sei qual será tenho uma lista! Outra coisa que quero fazer é assistir vários filmes, amo filmes, mas confesso que estou triste porque nessas férias não terá Harry Potter no cinema e completará 1 ano desde o último filme que lançou.
Enfim estou aqui para falar um pouco do meu começo de férias, o que foi meu fim de semana e acreditei ele foi um "YOLO weekend!". Eu saí com a minha melhor amiga, fomos ao Pop Music Festival, fomos ao cinema e eu customizei um short, amo customizar minhas roupas.

Sobre o Pop Music Festival, teve Cobra Starship (uma das minhas bandas preferidas e o Gabe é PERFEITO!), Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, Michel Teló e Paris Hilton (é ela estava lá, mas quase ninguém prestou atenção no show dela como DJ!). E tirei essas fotos na cabine, que tem em todos os filmes americanos! Amei! hahahaha

*eu estou vestindo a camiseta listrada com o colete, e minha amiga é a que está de jaqueta. e desculpa o flash!*


Assisti ao filme "Para Sempre" e é um dos filmes MAIS LINDOS que eu já vi na minha vida, sério. Ele toca o coração, é bem no estilo do filme "Diário de Uma Paixão"! Vale a pena ver, mas acho que já saiu de cartaz pelo menos aqui em SP! 


Aqui está as minhas roupas que eu customizei. a primeira peça é minha jaqueta jeans e coloquei tachinhas na gola. Já a outra peça foi meu short jeans dos anos 90, eu comprei em um brechó e coloquei tachinhas só que no bolso de trás. Tenho que confessar estou amando tachinhas, estou gostando de tudo que tem tachinhas (também coloquei no meu tênis) está sendo uma febre para mim e estou pretendendo comprar mais e também quero comprar spikes.


Então essas são as primeiras coisas que eu fiz nos meus primeiros dias de férias, e nessas férias espero escrever aqui, viajar, sair, me divertir e fazer muitas coisas porque a vida é uma só!

Xoxo, Maria Eugênia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário