sábado, 9 de junho de 2012

Winter is coming

Hey guys!!!

Bem estamos em junho o que quer dizer que está chegando as férias, (semana que vem já é minha penúltima semana de aula, Graças a Deus!!!) e o inverno também. Podem acreditar o inverno ainda não começou no Brasil, mas aqui em São Paulo parece que sim apesar de estarmos no outono já podemos imaginar como será o inverno. Muito frio! Particularmente eu não gosto muito do inverno, sou muita mais o verão. Sou in-love pelo calor, pela sol e eu acho que no verão tudo fica mais alegre ... Enfim estou aqui para mostrar para você alguns looks de inverno, bem sempre no inverno invisto no meu lado mais preppy chic e acho que todo mundo deveria se vestir assim no inverno, tá eu também me visto assim no verão. Sou muito preppy chic, patricinha e girlie!

Em alguns looks que eu escolhi tem muito trench coat, que tem que ser peça marcada no seu guarda roupa, é uma peça que nunca sai de moda, sempre está se reinventando e está no nosso mundo desde o período de guerra. 







 

Fontes: Google; Lookbook; Capricho.


Esses são alguns looks que uso de referências para as minhas roupas de inverno, são looks básicos que eu acho que sempre tem que ter no inverno, no meu pelo menos. Espero que vocês tenham gostado e o que eu quis realmente mostra é que podemos usar várias referências para montar looks, no verão podemos brincar mais, mas aqui nas fotos da Leighton Meester, como a personagem Blair (amo a Blair e seu estilo. Minha melhor amiga me chama de B por ter um estilo muito parecido com o dela.) vemos que ela sabe ousar nas cores, que são cores fortes como o vermelho, mas também usa cores neutras como o azul. Enfim ... Queria poder fazer as coisas com mais calma, mais explicadinho, mas eu penso que um blog é para ser/escrever como você é e acho que a maioria das pessoas não fazem Design de Moda como eu então não sabem os termos certos e técnicos como eu então prefiro escrever de uma forma que vocês entendam! Enfim é isso...

Ps: como vocês sabem é fim de semestre para mim então não tenho tempo para quase nada. Tem trabalhos para fazer, banca de semestre para apresentar e provas para fazer, mas prometo que quando acabar tudo isso vou me dedicar ao blog. E eu já sei qual será meu post depois do meu último dia de aula! E Também já estou pensando no meu próximo e estou de mentes abertas para sugestões!!

Xoxo, Maria Eugênia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário