segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mtv Movie Awards

Well, well ...

Ontem aconteceu uma premiação de cinema mais descontraída do mundo o Mtv Movie Awards, não é a minha premiação preferida que a Mtv faz, prefiro o Music Awards, mas enfim ... Muitos famosos vão para receber, apresentar prêmios ou estão acompanhando o namorado/namorada, esposa/marido e logico é quase um desfile de moda. Cada look um mais lindo que o outro e hoje eu vou mostrar os looks que eu mais gostei!!
Let's go!!!

Emma Watson

Crystal

Mila Kunis

Leighton Meester

Nikki Reed

Jenna Dewan

Kristen Stewart

Emma Stone

Charlize Theron

Bem essas são as minhas escolhas dos looks que eu mais amei e que usaria. Eu quis começar e terminar a minha lista com as que estão mais lindas para mim comecei com a minha diva Emma Watson e terminei com outra diva Charlize Theron! Espero que tenham gostado das minhas escolhas!!


Xoxo, Maria Eugênia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário