sábado, 19 de maio de 2012

Chanel: Cruise 2012

Bem não é novidade para ninguém que me conhece que eu sou fã da Coco Chanel, do Karl Lagerfeld e claro da marca Chanel, e foi nessa semana, dia 14, que aconteceu o Cruise 2013 no Palácio de Versalles onde uma das minhas divas Maria Antonieta viveu!
Bem, não tenho palavras para descrever o que foi o desfile, o que é o lugar (eu ainda não fui para lá, mas é CLARO que está nos meus planos ir à França e visitar vários lugar e um deles é Versalles ...) enfim, vou mostrar algumas fotos, não vou falar que vou mostrar os looks que eu mais gostei porque eu amei TODOS! ... So here I go. Enjoy! 












Para esse desfile Karl  Lagerfeld teve como referências detalhes do século 18, teve peças clássicas, babados, e também teve referências do barroco para fazer seus acessórios. Aah e não se pode esquecer claro a Maria Antonieta com um toque mais modernos ... Essa é a Maria Antonieta dele!
Enfim, espero muito que vocês tenham gostado assim como eu!!!!

Xoxo, Maria Eugênia.

ps: Estou um pouco ausente porque estou na reta final do meu projeto interdisciplinar então não estou conseguindo fazer nada, mas está sendo muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário