sábado, 20 de julho de 2013

Rainha do Bordado e Renda!

Hoje vou falar sobre um dos eventos que aconteceram aqui em SP. Esse evento foi do Always Premium, a marca de absorventes, e ele mostrou alguns looks EXCLUSIVOS feitos pela estilista, querida por todas as meninas famosas ou não pelo seus looks delicados e lindos.
Ela tem uma forma de misturar renda com bordados, com tecidos finos, ou pesados sem tirar a lógica dela que é a delicadeza.

Paloma Bernardi, Giovanna Antonelli, Mariana Rios, Fiorella Mattheis, Marina Ruy Barbosa.
O evento trouxe looks criados pela Patricia de acordo com o estilo de cada uma. Os vestidos foram de ousados até o comportado, houve modelo curtos e longos e até um conjunto que foi usado pela Paloma

O vestido mais esperado foi o da Ale Ambrossio, que foi um modelo longo e com uma fenda de parar o mundo e claro não poderia faltar a renda.

Ale Ambrossio.
Já no time dos vestidos curtos e que chamou a atenção foram os vestidos criados para Mariana Rios e a Marina Ruy Barbosa (tenho que admitir que eu amo as duas). Apesar dos dois vestidos serem curtos tiveram suas diferenças, um era mais ousado/sexy (sem ser vulgar) e o outra era mais conversador com um detalhe pouco ousado.

Mariana Rios


Marina Ruy Barbosa




























Tenho que confessar que eu mais gostei foi o da Mariana Rios, mas acho que é bem ousado para mim, não combina com a minha personalidade teria que mudar algumas coisas então eu sem dúvida usaria o da Marina Ruy Barbosa, mas tiraria um pouco da ombreia pontuda acho que não combinou muito.
E qual vocês mais gostaram, me contem!?

Beijos, Maria Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário