terça-feira, 9 de julho de 2013

Kendall Jenner - Style

Ultimamente eu estou vendo muitos looks na internet, além das revistas que eu amo, e ultimamente tenho que dizer que estou vendo muito KUWTK, sério, é difícil admitir, mas acho engraçado ainda mais por ser uma família grande, e uma família que está ganhando muita atenção e uma das pessoas que estão chamando a atenção é a Kendall Jenner, ela é uma das mais nova da família, é modelo e tem um estilo que eu gosto muito e é o estilo dela que foi mostrar para vocês.

Kendall Jenner, tem 17 anos, é modelo e faz parte das Kardashian, mas o sobrenome é diferente é Jenner e ela tem muito orgulho disso. Por ser muito tímida, não aparece muito no seriado, mas vem ganhado muito com aparições em eventos, participou da semana de moda de NY, e está fazendo muitos ensaios fotográficos para revistas, como a Vogue.

Tem um estilo simples, ela usa cores clássicas como o preto e branco (que todo mundo deve usar), não gosta de chamar muita atenção com suas roupas. 

Foto: Just Jarede Jr.
Foto: Just Jared Jr.


Foto: Just Jared Jr.



































Uma das peças que não pode faltar no seu guarda roupa é a calça jeans, a modelo skinny de preferência, e também não falta no guarda roupa botas, que combina com tudo, e claro saltos.


Kendall e Kylie Jenner - Foto - Google.

Foto - Google.

Foto - Google.




































Para o dia a dia, ela gosta de usar a combinação shorts ou calça + t-shirts, saia + moletom .. Ela faz combinações confortáveis e versátil, e quando quer colocar algo a mais usa acessórios.


Foto - Google.

Foto - Google.
Foto - Instagram - Kendall Jenner


















Foto - Google.



















E para o "red carpet" ela sempre escolhe vestidos, e permite abusar um pouco sendo com cores, recortes, bordados, ou rendas ... 


Foto - Google.

Foto - Google.

Kendall e Kylie Jenner - Foto - Google.





































Espero que tenham gostado.

Beijos, Maria Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário