sábado, 20 de julho de 2013

Get The Look - Selena Gomez

Hey guys!!

Hoje estou aqui para falar do estilo de uma das atrizes/cantoras que tem uma idade parecida com a minha (ela está prestes a completar 21 anos e eu farei 20 este ano) e que é conhecida pelo mundo, e por estar ganhado um espaço na minha lista de referências de estilo e na minha playlist. Hoje vou falar da Selena Gomez.

Foto - Google

Foto - Google


















Selena tem um estilo diversificado. Sempre está usando uma peça jeans, saias, vestidos, shorts, cores neutras, sapatilhas ou rasteirinhas.

Como disse antes ela usa muito cores neutras, mas algumas vezes se aparece com algumas estampas e um estilo boho-chic, abusando de saias ou calças amplas e com estampa floral, e blusas rendadas.

Foto - Google

Foto - Google


















Algumas vezes, também no dia a dia, ela aparece com um estilo street/despojado. Usando shorts e calças + botas/coturnos, t-shirts, camisa xadrez, tênis.

Foto - Google

Foto - Google


















Já no "red carpet" ela sempre abusa de vestido curtos, inova em cores, penteados, make e sempre está atenta à moda. Nessas ocasiões ela se permite a usar peças diferentes do que sempre usa, ela sempre aparece com cor vibrantes, detalhes em renda, modelos midi e longuete (tenho que confessar que eu não gosto de vestidos que vão até a metade da canela, mas tenho que admitr que ela soube escolher o vestido certo pra ela), e vestidos bem trabalhados.

Foto - Google

Foto - Google



















Bom pessoal, esse foi meu "get the look" de hoje e prometo postar com mais frequência. Espero que tenham gostado.

Beijos, Maria Eugênia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário