quarta-feira, 9 de maio de 2012

Recuse imitações.

Heeey!

Essas últimas semana estão sendo super corridas para mim, estudar para provas, fazer trabalhos, aulas on-lines e pesquisas para o projeto interdisciplinar desse semestre. É muita coisa para uma pessoa só, um dia que tem 24 horas e para uma semana, mas enfim vim mostrar um dos meus trabalhos que entreguei hoje.
Dessa vez foi um trabalho de História do Design tivemos que fazer uma estampa para a marca da "recuse imitações" fizemos estampas para chinelos da Havaianas. Tinha vários temas para ser utilizados eu escolhi o Pop Design e dentro dele escolhi a Cadeira Panton, que tenho que admitir sou in love por ela e quero uma em miniatura!
Para fazer os motivos peguei fotos da cadeira em diferentes posições, comecei a fazer o estudo de formas, que nada mais é estudar e extrair formas do objeto que escolhemos e cheguei em algumas formas também para completar a estampa usei as cores da cadeira para dar uma saltada ... Até porque a estampa que fiz se chama "rapport saltado" .. Enfim vou mostrar umas fotos da cadeira Panton e o meu chinelo!




E aqui está o meu chinelo, amei muito ter feito e meu professor também, thanks God!


O meu próximo trabalho também vou postar aqui e vou fazer uma bolsa e espero que vocês tenham gostado desse post, é bom mostrar como está sendo a faculdade e mostrar o que eu mais amo! <3

Xoxo, Maria Eugênia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário