quarta-feira, 15 de abril de 2015

Look do dia!

Oi pessoal, tudo bem?

Sei que ultimamente os post não estão muito regulares em questão de dias, nem muito longo, mostrando muita coisa, mas essas ultimas semanas estão sendo semanas de mudança e organização na minha vida e para não ser injusta e não ficar sem post hoje eu resolvi mostrar um look que eu usei na primeira semana desse mês, se não foi dia primeiro foi dia 2!

Como eu trabalho dia inteiro, o horário normal, 8 horas por dia, eu sempre escolho algo confortável para usar. Nesse dia não estava muito frio nem muito calor, então escolhi algo meia estação.

Escolhi esta calça branca, que fazia um bom tempo que não usava e essa blusa branca com listras e um slip on. Nesse dia, sem eu querer muito uso uma cartela de cores monocromática, o preto e branco!



Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões e sugestões!

Beijos,
Maria Eugênia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário