sexta-feira, 10 de abril de 2015

Bags Fever

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho falar com vocês sobre algo que eu amo: BOLSAS!
Sou apaixonada por bolsas de tamanho míni e mídi porque são pequenas, práticas, faz com que eu leve apenas coisas que realmente preciso e eu acho que comigo muito mais comigo.

Tenho minhas bolsas que mais gostaria de ter, mas infelizmente falta dinheiro para eu poder ter então eu fiz um TOP 5 das minhas bolsas desejos!

1 - Chanel 2.55



2 - Céline Nano



3 - Hermes Kelly 28



4 - Dior - Lady Dior



5 - Prada Minibag Saffiano


Eu particularmente amo bolsas na cor preta ou colorida, como uso muito cores sóbrias acho que a bolsa se torna um destaque, uma cor para as peças usadas!

Me digam vocês, quais são suas bolsas desejos?
Espero que gostei e deixem sugestões e comentários!

Beijos,
Maria Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário