segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Primeiro dia de aula do meu segundo ano na faculdade.

Heeey people.

Bem como eu disse em alguns post anteriores hoje começou a minha faculdade, na verdade recomeçou, já estou no meu segundo ano da faculdade. Como todos sabem primeiro dia é sempre dia de trote nas faculdade e na minha mãe foi diferente, esse ano o trote não foi tão animado como o meu, acho que foi o tempo. Enfim ... Vou mostrar umas fotos, do bixos e bixetes, e algumas com as minhas amigas! :)

*Minhas amigas (da esquerda para direita): Julia, Lari, eu e Tati*


*Minhas amigas (da esquerda para direita): Lari, Julia, Tati e eu*

*Minha mãe e meu primo. Eu tava pouco suja do trote! haha*

Então meninas esse é o meu post de hoje, sobre o trote e o primeiro dia da faculdade. Bem espero que vocês estejam gostando do meu blog e gostaria que vocês desse algumas sugestões sobre o que falar, sobre o interesse de vocês.

Xoxo, Maria Eugênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário