sábado, 18 de fevereiro de 2012

Heeey, sei que esses dias ando meu sumida, mas é que está acontecendo tanta coisa. Foi a primeiro semana de aula na faculdade, tá que eu não fui, mas enfim ... Essa semana começou minhas aulas de direção então não tenho muito tempo para postar algo, mas agora como é Carnaval vou ter mais tempo o que quer dizer que vou preparar alguns post para vocês.

Estão pensando em falar sobre algumas coisas e vou preparar nesse feriado e mostrar para vocês. Gostaria que vocês falassem sobre o que gostaria de saber ... Enfim. Amanhã, de manhã vou preparar uma coisa e postar aqui. Espero que gostem! :)


ps: Bom feriado e cuidado; e sua opinião sobre o blog é importante para mim então aceito críticas, sugestões e afins ...


Xo, Maria Eugênia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário