quinta-feira, 18 de março de 2010


Hoje vou postar um look bem descontarido, para ir em uma balada com a galera (:
Aqui eu quis optar por um look com uma cara meio folk e hyppie... que eu gosto de misturar acho que fica MARA!
Beem aqui eu estou usando um short, mini, rosa (com uma regatinha branca, aquelas que usamos para dormir...) com uma bata roxa, da minha mamis(que tem o estilo hippie) com um cinto prata para dar uma descontraida... e para bata não cobrir todo o meu short, porque assim sairia da minha ideia de um look descontraido(com varios estilos)....
Como acessorios usei um Headband, meio rosa com roxo; o cinto prata e um brinco(argola)... com um sapato tipo Mary-Jane (:
Beem meninas esse é o meu look descontraido que eu gostaria que você usassem(não completo mas com essas ideias, se gostam)... Se vocês seguirem essa dica, vou ficar SUPER feliz e vão ARRASAR olhares ;D
PS - Eu, Maria Eugenia, que estou na foto... e eu que montei o look =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário