quinta-feira, 25 de março de 2010


Hoje vou falar sobre makes (:
Aqui (eu mesma que fiz esse make gosto mais de makes mais leves e também porque combinam comigo que tenho estilo bem menina e româtica), vou começar a falar pela boca.
Bem eu passei um gloos(da Madonna, sou chique haha ;P) rosado, muito bonito...
Preferi destacar a área dos meus olhos, porque acho que chamam a atenção... Passei duas sombras nos meus olhos... Comecei da ponta interna do olho (com a cor roxo, mas é bem clarinho) até o meio, do meio para o "final'' passei uma sombra rosada (: Para complementar passei um rimel preto (nos cilhos) e um transparente nas sombrancelhas (só para deixar elas arrumadas)...
Esse é o make de hoje, amanha posto mais ;** Comentem (BASTANTE)!

Um comentário:

  1. mais no começo vc disse q ia apostar nas cores mais fortes to entendendo nao :S

    ResponderExcluir