quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cores Pastel.

Heey.

Já fazia um tempo, desde semana passada que eu não posto nada, mas é porque minha aulas voltaram e estou fazendo um curso, mas enfim hoje estou aqui para falar de uma moda que está, que vai pega: cores patel.



Roupas em cores pastel é uma grande aposta para o verão e conquistaram passarelas como o desfile da Prada, Chanel, Louis Vuitton e outas grifes em 2011 para o Verão 2012!! As cores pastel são compostas por cores como verde, azul, rosa, amarelo, mas não são cores fortes nem muito claras e vieram para dar umas férias as cores fortes que já estava em nossas vidas há um tempo.

Louis Vuitton.

Chanel. 

Prada. 

Christian Dior. 

Phillip Lim. 

Mas essa não é a primeira vez que vimos cores pastel. Lá em 2005 no filme Maria Antonieta vimos muitos as cores pastel, além do branco em certa época mais naturalista de sua vida. 

Maria Antonieta, de Sofia Copola. 

Enfim como dá para perceber as cores pastel vai pegar, eu confesso que eu amo cores nesse tom e estou amando todas as roupas com esses tons pois é mais romântico, o que complementa meu estilo que já bem girlie/romântico, (mas também tem dias que eu estou bem em uma pegada street/rock!). Espero que vocês tenham gostado. 

AVISO: Como minhas aulas voltaram vai ficar mais difícil de postar espero que vocês entendam isso! 

Xoxo, Maria Eugênia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário