segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lollapalooza

Heeey, depois de um tempinho sem postar nada, gente me desculpe mesmo, a faculdade está tirando todo o meu tempo e quando eu tenho faço trabalho, descanso, lições do meu inglês ... Mas enfim estou aqui e hoje vou falar, na verdade mostrar as fotos do festival Lollapalooza que balançou a minha cidade: a cidade da garoa. A minha São Paulo.
Queria muito ter ido ao festival, mas não deu para eu ir, mas também agradeço demais a tecnologia e assisti pela televisão! hihi

Enfim vou mostrar um pouco dos looks das pessoas que foram!






Amei todos esse looks, estavam básicos com um ar fashionista e confesso que as minhas roupas que usam são bem parecidas com essa. Qualquer dia desses mostro para vocês os looks que vou para faculdade e sai.
*gostaria que vocês falassem sobre o que estão achando dos posts e gostaria de sugestões sobre o que falar, sobre o que vocês querem ver!*

Xoxo, Maria Eugênia.

ps: fotos retidas do site da revista Gloss, não fui eu que tirei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário