quarta-feira, 14 de março de 2012

Por trás das câmeras.

Hey, muitas pessoas devem pensar: "a vida de estilista é fácil!" e eu sempre falo "a vida de estilista está longe disso. A vida de quem está nesse mundo, está longe de ser fácil!!". Bem eu nunca sofri um preconceito por fazer moda, mas claro tem sempre aquelas pessoas que ficam meio estranha quando eu falo de faço Design de Moda, elas perguntam o que eu posso fazer; muitas pessoas acham que fazer faculdade de Design de Moda é só desenhar, é ser estilista, mas não é. Sei que eu não estou formada, mas sei como é montar uma peça, volume vestível e esse semestre irei fazer três looks completos no meu trabalho do semestre. Será uma loucura, uma loucura que eu amo! ... Enfim estou aqui para mostrar um vídeo da Cantão que é um pouco do por trás das câmeras quando se está na reta final de um desfile no Fashion Rio, e é isso que todos os estilitas, produtores de moda, TODOS de uma equipe passa.... O objetivo para que eu esteja mostrando esse vídeo é para quebrar as fronteiras. Enjoy it!

*achei que ia conseguir colocar o vídeo, mas não consegui. Aqui está o link! VEJAM é importante para um começo de quebra de fronteiras/preconceitos: http://ww2.cantao.com.br/blog/index.php/2012/03/inspiracao-avesso/

Xoxo, Maria Eugênia.

ps: Deixem seus comentários e mandei sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário